Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Nova live do 1º Ciclo Acadêmico de Webinars de Engenharia Elétrica
ENCONTRO VIRTUAL
Nova live do 1º Ciclo Acadêmico de Webinars de Engenharia Elétrica
16/07/2020 14:41:32
por Danielle Tavares

“Armazenamento de dados 2020: importância da Spintrônica e Magnetismo” será o tema tratado na live desta tarde (16/07), a partir das 14h00, realizada dentro do 1º Ciclo Acadêmico de Webinars de Engenharia Elétrica, do câmpus da Unemat em Sinop.

Como convidado, o renomado pesquisador Daniel Lottis, bacharel em Física pela UFPR, PhD em Física, pela Universidade de Minnesota, e pesquisador visitante pela CNRS em Orsay (França). Possui longa experiência com transporte elétrico em nanoestruturas contendo metais ferromagnéticos, atualmente atua como consultor independente na região de San José (Califórnia).

A transmissão será feita pelas plataformas Google Meet e YouTube. Para quem não fez inscrição, é possível assistir neste link

Sobre o evento- O ciclo possui o objetivo de fornecer aos alunos conhecimentos nas diversas áreas de Engenharia Elétrica, abordando temas relacionados a Sistema de Energia, Controle e Automação, Telecomunicações, Computação e Eletrônica Aplicada, buscando o diálogo sobre as perspectivas e tecnologias que norteiam o futuro da Engenharia Elétrica pós-pandemia.

Realizada pelo professor André do Amaral Penteado Bíscaro e pelos alunos Andreia Natalia Costa, Lucas Mateus Mazei Sobrinho, Matheus Holzbach e Samilly Teixeira Fernandes Ferreira, o evento é coordenado pela professora Adriana Souza Resende.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24690 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada